sexta-feira, 12 de agosto de 2011


INSSaNews

Servidora do INSS é presa por acusação de fraude, seqüestro e falsidade ideológica

    Ontem, a servidora do INSS, Dona Lúcia, foi presa no momento em que tentava mandar, através de seu email institucional, uma caixa contendo dentes humanos. A Polícia Federal, que havia grampeado o telefone e os emails da servidora, desde o desaparecimento de Dona Conceição, interceptou a mercadoria que estava sendo enviada para a redação deste jornal com o intuito, explicou, mais tarde,  a INSSistente social, de que todos soubessem que a servidora acima citada estava em seu poder.
     O INSSaNews tem o dever de esclarecer que repudia tais atos de barbárie impetrados por Dona Lúcia e seu asseclas bem como não faz jornalismo sensacionalista e que, antes de tudo, é compromissado com a realidade dos fatos e noticia de forma responsável e imparcial.
    De sua cela, Dona Lúcia concedeu uma entrevista exclusiva para este jornal em que declara ser, para espanto de todos que a conhecem,  elemento de uma gangue oriunda do planeta Marte e que, de conluio com despachantes previdenciários, seqüestra segurados da Previdência Social para sugar, temporariamente, seus traços fisionômicos e arquivo mental e se apresentar em forma humana nas agências do INSS com o objetivo de obter benefícios assistenciais, usando documentação falsa.
   Essa informação explica o fato de que, aparentemente.  tantas pessoas conseguirem chegar aos 65 anos sem nunca ter trabalhado ou requerer benefícios assistenciais ao deficiente considerando  caspa e frieira como males incapacitantes.
   A forma utilizada para permanecer com o aspecto humano mais duradouro é vampirizar,  semanalmente, e  quase  sem dolo,  um  ser
  
  
humano que, em troca, passa a agir em conformidade com seu algoz por determinado período de tempo, fato que vinha acontecendo á Dona Conceição.
         Indagada dos motivos que a fizeram escolher justamente o Brasil para a sua ação intergaláctica, Dona Lúcia respondeu que é o país em que se tem maior facilidade em obter benefícios em todo o Universo. Questionada sobre se a moeda local teria algum valor em seu planeta, a prisioneira esclareceu que, para seu povo, o importante é atingir o ponto fraco de cada país para, no conjunto, enfraquecer a humanidade. No caso em questão, promovendo a deslealdade, a má-fé e a corrupção, em todos os seus aspectos e amplitudes, sintomas esses que nos levam a crer que há milhares de infiltrados em nosso país, evidentemente não apenas em sua classe mais desfavorecida. Provocando a fragmentação da raça humana, a Terra se torna alvo fácil para uma invasão marciana, com o que vemos, pela primeira vez, o Brasil situar-se na vanguarda dos interesses coloniais extra-terrenos, desbancando até mesmo os americanos que, até então, lideravam o ranking dos países mais cobiçados. 
   Sobre Dona Conceição, diz a ré, que foi mesmo abduzida, que se encontra em poder de alienígenas e que só será libertada após a concessão de todos os benefícios indeferidos por ela.
   O material contido na caixa interceptada pela polícia passará por exame de DNA para comprovar se pertencem realmente à servidora sequestrada.

        Suposta dentadura de Dona Conceição passará por exame de DNA


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uau, então a coisa é bem mais complicada...na minha ingenuidade eu apenas acreditava em milhares de sanguessugas espalhadas por aí (ou sanguINSSugas). Sinceramente, estou pasma com a faceta intergaláctica !!! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Acho que ser abduzido pode ser lucro diante do dia a dia dos servidores das APS.
    O INSS só nos estimula a estudar para outros concursos, ainda mais com a promessa de passarmos 2012 sem um real de aumento.

    "Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
    Do Disco Voador
    Me leve com você
    Prá onde você for
    Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
    Mas não me deixe aqui
    Enquanto eu sei que tem
    Tanta estrela por ai"
    (Raul Seixas)

    Parabéns mais uma vez por tornar nosso cotidiano sofrível em crônicas tão bem humoradas.

    ResponderExcluir