sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

           INSSaNews

            Entrevista Exclusiva       
            com Dona Conceição

  Nossa entrevistada de hoje é a candidata à gerente da GEX....., Dona Conceição, que vai nos revelar os seus planos para a melhoria do atendimento nas agências de sua gerência além de fazer sua campanha eleitoral.

  INSSaNews: O que a senhora pretende fazer para contornar o déficit de servidores, já que muitos estão para se aposentar ?

 Dona Conceição: Na verdade, não falta servidor; sobra é segurado. O que tanto essa gente vai fazer nas nossas agências? Na minha gestão eu prometo acabar com essa superlotação nas APS.

 INSSaNews: E de que forma a senhora resolverá este problema?
  Dona Conceição: Eu vou instituir um serviço de delivery. Todos os documentos serão entregues na casa do próprio filiado que fará o seu pedido pelo 135 local, cujos atendentes serão os próprios servidores. Esse sistema tem uma série de vantagens. Além de livrar o segurado das horas de espera pelo atendimento, livra-o também das informações incorretas emitidas pelos atendentes do 135, além de o salvar do ataque dos atravessadores, sempre prontos para faturar em cima do cidadão.

  INSSaNews: Circula pela internet a fotografia de um servidor do INSS jogando paciência durante o expediente. O que a senhora pensa a respeito?

  Dona Conceição: Isso é um absurdo que eu irei combater em minha gestão. Paciência é um jogo muito chato, que dá um sono danado.    
 Sou favorável a jogos com mais ação, daqueles em que a gente tem que matar o inimigo. Tem um muito interessante que se chama ‘Derrubando o CNIS’, que nos dá uma enorme sensação de vingança ou, dependendo do ponto de vista, de poder, ao imaginar que o CNIS não funciona porque somos nós os responsáveis por derrubá-lo. São jogos assim que nos estimulam, nos despertam e nos mantém firmes em nosso empreendimento diário de atender o cidadão.

  INSSaNews: E por falar em CNIS, como a senhora pretende driblar as dificuldades causadas pelos sistemas da Dataprev.

  Dona Conceição: Muito simples, vou desativá-los todos. Vamos voltar aos bons tempos das concessões realizadas à mão e do cálculo de renda mensal feito de colunas de valores de salários.

  INSSaNews: A senhora não considera o abandono da tecnologia um retrocesso?

  Dona Conceição: Meu filho, para mim o liquid paper  já é tecnologia suficiente.
Dona Conceição
   INSSaNews: O que senhora gostaria de dizer a seus eleitores?

   Dona Conceição: Caro servidor, quer se livrar do segurado, da Dataprev e de todo o stress diário? Vote em mim! Concessão à mão? Vote Dona Conceição.


7 comentários:

  1. Aeee!! Vamos votar na D. Conceição!! rsrs a Queridinha dos servidores do INSSano!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Aqui na Gex Campos dos Goytacazes não tem eleição nem prova para Gerente Executivo, basta ser Secretário Parlamentar de um dos deputados da base governista, após ter entrado em exercício durante pelo menos um dia no cargo que disputou no concurso público para ingressar no INSS, e desde que tenha sido cedido à Cãmara dos Deputados e passado o restante do tempo no gabinete do seu deputado, tendo adquirido todo tipo de conhecimento inútil ao INSS que você será nosso novo Gerente Executivo.
    Se você acredita em Planejamento Estratégico, seriedade administrativa no serviço público, volte a só beber e interrompa o uso de drogas pesadas.

    ResponderExcluir
  3. Tenho dito, nada mais foi perguntado e nada mais foi respondido!
    Éééééééééééééééééé! uhauahuahuahauahuahauh

    ResponderExcluir
  4. Você não SABI? Mude seu PRISMA, é o que SIBE que vem por aí.

    Mais um Sistema Inoperante de Benefícios em breve na sua APS.

    Contra indicações: Não recomendado a servidores portadores de doenças cardíacas, sujeitos a crises nervosas e hipertensivas.

    Efeitos colaterais: Irritabilidades, palpitações cardíacas, ataques de raiva e desespero total podem ser provocadas pelas inconsistências, análogas as que ocorrem com o CNIS, porém agravadas por falta de funcionalidades não implementadas a tempo para o lançamento do sistema.

    Alerta-se que:

    1. Apesar das informações veiculadas pela direção do INSS e pela Dataprev sobre a saída dos outros sistemas de benefícios, PRISMA e SABI, quando da entrada em operação do SIBE, acreditar é assunir risco de inteira responsabilidade do servidor.

    2. A utilização de sistemas ineficientes além de poder causar prejuízos na sua remuneração por impactar o IMA-GDASS, contraria os princípios básicos do Planejamento Estratégicos, e de qualquer outro sistema de Administração baseado em eficiência.

    ResponderExcluir
  5. Dona Conceição meu voto é seu. Que seja a gerente da GEX Poços de Caldas - MG.

    ResponderExcluir
  6. sugiro tb à dona Conceição da Conssesão que feche todas as APS e transforme tudo em 135 e ainda coloque cada servidor trabalhando em sua própria casa com todos mas todos os benefícios de seus servidores

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk! Ri demais da foto!

    Disse td, Dona Con.: não falta servidor; sobra é segurado.

    Concessão à mão? Vote Dona Conceição.

    ResponderExcluir