sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

INSSaNews

Anuncie aqui
                     



TROCA-TROCA *
   Se você acha que é dureza trabalhar oito horas na logística ou no RH, aproveite esta excelente oportunidade de permuta e venha trabalhar na APS por apenas 6 horas ao dia! Excelente ambiente de trabalho! Clientela selecionada! Computadores e sistemas de última geração! Amplo horário para refeições! Garanta já a sua vaga!

*Aprovado  por Dona Conceição




SERVIÇO DE CRECHE
  Senhor segurado, não deixe suas crianças ficarem correndo e gritando pelo salão enquanto aguarda sua vez de ser atendido. Tenha momentos de paz e tranqüilidade utilizando-se de nossos serviços que são oferecidos inteiramente de graça. Creche Tio Herodes - Cuidamos de seu filho como ele merece!



Urgente !
Passa-se função de supervisor. Paga-se bem.



CONCURSO PÚBLICO

 Dê um basta nessa dura vida de trabalhador. Faça o concurso para segurado e passe para o  lado de fora do balcão. Confira as vantagens:
Horário flexível (apareça quando quiser, mesmo sem  motivo algum, o importante é lotar a agência);
Liberdade de expressão (ofensas, ameaças e palavrões liberados, os servidores estão aí para ouvi-lo pois é você quem paga o salário deles);
Ambiente familiar (traga as crianças, os vizinhos e toda a parentada, o INSS é o seu segundo lar).



ARTESANATO
 Aprenda a proteger seu material de trabalho. Se você já não suporta mais ver segurado que, para fazer um requerimento, busca inspiração chupando a sua caneta como se ela fosse um pirulito, nós temos a solução. Confeccione um enfeite de lápis divertido. Pegue uma bola de isopor de três centímetros de diâmetro, faça uma pequena perfuração para adaptá-la à parte de cima da caneta e atravesse-a com uma boa quantidade de alfinetes de modo que fique semelhante a uma clava da idade média, como a ilustração ao lado. Sua caneta imediatamente deixará de ser apetitosa e você se verá livre do segurado babão.

CADEIRAS ESPECIAIS *

Mantenha o seu cliente tranqüilo e confortável na cadeira de pernas retráteis. Design exclusivo! Com controle remoto! Possui quatro graduações (estável, segurado mala, acompanhante e atravessador)!


*Temos também modelos de inspiração medieval e cadeiras elétricas de diversos tipos.

6 comentários:

  1. Precisamos de um supervisor tambem,pena que paga-se mau

    ResponderExcluir
  2. Também tô rifando a minha vaga de supervisor...

    ResponderExcluir
  3. Estamos precisando aprimorar nossos serviços de crechê na APS que eu trabalho...

    Parabéns pelo blog...!

    ResponderExcluir
  4. esse inssano tem uma ironia sutil mas que faz dar altas risadas. não trabalho no inss mas de vez em quando olho as postagens aqui. é q tbm sou servidor público e atendo balcão. sei bem o que é isso.

    ResponderExcluir
  5. Tio Herodes foi o máximo!!! kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkk...nem entrei ainda mas já estou no clima, ri muito dos posts..rs...parabéns!

    ResponderExcluir