quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013



CINE INSSano

APRESENTA

ASCENSÃO E QUEDA DE DONA CONCEIÇÃO


Após dar um golpe de Estado no INSS, Dona Conceição (Bruno Ganz, em magnífica interpretação)
toma o poder e passa a comandar a instituição, entretanto, em tudo corre como o previsto....





17 comentários:

  1. Hilário, pena que Dona Conceição tenha se dado mal no fim, ela não merecia isso, ela é o único sindicato que faz alguma coisa por nós, rs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh, esses segurados que nunca sabem o que querem! Não se decidem entre celeridade e bom atendimento. Ambos torna-se missão impraticável sem queimar processos. uahauahuahauhauahauhauh

    Um viva para o Plano de Ação Prioritária, em que tudo é pra ontem, exceto a quantidade de servidor suficiente na casa para dar conta disso de forma adequada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal! Adoro muito essas postagens, pois é vísivel que os Gestores que tem poder decisão não conhecem a realidade e toma decisões equivocadas.
    Diante disso, e agora com a iminência da perda do turno estendido penso que poderia ser postado algo explicando as falhas das resoluções que definiram. Por exemplo: como pode uma APS que na primeira avaliação tinha 15 dias TMEA e agora ter 20 dias perder o turno enquanto outra que tinha 90 e agora tem 85 dias mante-la? Como uma instituição que quer falar em gestão estratégica e planjemaneto: não cria meta Institucional (indicadores únicos para todos) e turno estendido para todos. E com base nisso se avalia!
    Os ÍNDICES foram criados para serem uma ferramenta de gestão e se tornara a atividade fim do INSS.

    Qual a atividade fim? A MELHORIA DOS INDICADORES DO PLANO DE AÇÃO.

    Como? A qualquer Custo! A DC não quer ver o TMEA acima de 40 dias.

    Bom...acho que tudo tá errado e com certeza a culpa não é do servidor!!

    Eu precisava desabafar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado. O negócio é, pra quem pode, ou quer, dar uma banana pra turno estendido e, se cair mesmo, pedir redução de jornada com red. proporcional de salário. Fiz isso e não me arrependo. Não dependo de aps cheia, de índice, de porr@ nenhuma. Pode fazer cara feia pra mim, segurado pode achar ruim, mas cumpro o que é meu dever e nem 1 segundo a mais.

      Excluir
    2. Também pedi redução da jornada e, consequentemente, do salário. Minha saúde mental está muito melhor! Não há dinheiro que pague!

      Excluir
    3. Oiii, estou p perdir a redução da jornada amanha de manhã, estou com algumas dúvidas, mas como entrei no site em cima da hora nem da p eu tira-las com vcs, rsrs!
      Mas quer saber? q se danem os indices, agora nao vou mais ter q ficar preocupada se vamos perder o turno estendido ou nao por causa deles!

      Excluir
    4. A propósito! achei esplendido o vídeo! principalmente a parte de jogar e queimar os processo represados!! kkkk

      Excluir
  4. Respostas
    1. ué, tá aí...
      inclusive estou assistindo...tá rodando direitinho.

      Excluir
    2. hahahahahah tem um até perdido...procurando vídeo....essa porra de inss e seus aloprados!

      Excluir
  5. Cacete!!! Ficou brilhante!

    ResponderExcluir
  6. INSSANO, por favor, peça para Dona Conceição tratar da perda das 30h, haja vista que as nossas pílulas acabaram e não há como nos controlar diante de tal situação. Quem irá nos defender?.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça como nós, das APS não privilegiadas: peça jornada de 30 horas com redução proporcional da remuneração! É a única saída!

      Excluir
  7. Maravilhooosooo! Adorei! Faço concessão de loas na minha agência, então, imaginem como eu me identifiquei com esse filme.
    Vcs são demais.

    ResponderExcluir
  8. Sensacional o video!!!! Nota 10! ogar fora os proc represados foi sensacional kkk.

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente formidável! Assisti aos três vídeos da série não sei quantas vezes! Minha alegria foi tanta que por um momento senti-me privilegiada por trabalhar no INSS e poder compeender os vídeos em suas totalidade e profundidade. Sinceramente, não sei de blog melhor que esse. Obrigada, Inssano, por trabalhar no INSS e ter essa visão tão acertada e crítica desse órgão, que nos ajuda a refletir e a enfrentar com mais percepção os problemas com os quais diuturnamente nos deparamos.

    ResponderExcluir