sábado, 27 de junho de 2026

 


 


 TRUMP VEIO CONFERIR SE O CAPIROTO NÃO É MESMO DE ESQUERDA 



 




 EM 2022 NÃO HAVIA A TAL SOBERANIA



 








 DESGOVERNO CONFISCA GADO DE BRASILEIROS E ENVIA PARA AS DITADURAS AMIGAS



 







 


SE FOSSE ALGUÉM DE DIREITA A USAR O TERMO... MAS NA BOCA DE PAINHO O RACISMO É SÓ CARINHO


A expressão "nego maluco" é considerada racista. Embora seja usada casualmente, ela deriva da associação histórica e pejorativa entre o termo "nego" (corrupção de "negro") e situações negativas, perigosas ou desordeiras que vêm desde o período escravista. O uso de termos como este, ou fantasias como a de "nega maluca", reforça o racismo recreativo, ridicularizando e perpetuando estereótipos.