sexta-feira, 27 de julho de 2012

INSSaNewsTV

          Faça a sua pergunta

Apresentador: No programa de hoje Dona Conceição vai...

INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO PARA APRESENTAR A
PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA

No meu governo eu vou mudar a vida tanto dos servidores do INSS como de todos os demais eleitores.

Vou instituir o PAC (Programa de Aceleração do CNIS) porque na minha gestão o CNIS vai ter que funcionar, o Prisma e o SABI não irão mais fazer o servidor de pateta com as suas pegadinhas de mau gosto.

Eu vou fazer com que as APS permaneçam vazias, pois  desenvolvi uma receita caseira de ingredientes secretos – o Chá de Sumiço da Dona Conceição. O segurado toma e nunca mais aparece na agência. (Não me pergunte como...)

E é pensando em você, caro trabalhador, que vou formalizar a aposentadoria em 30 segundos. O cidadão terá apenas que ligar para o 135 e, ao fim da conversa com um de nossos atendentes, já estará aposentado.

E  o companheiro que nunca teve ânimo para arranjar um emprego não precisará mais ficar doente para conseguir um Loas Deficiente. Vamos criar especialmente para você o LOAS Boa vida – o BOAS (Com 13º salário!)
Porque eu cumpro o que prometo e não tenho nada a esconder.
Meu nome é CONCEIÇÃO!


  
- Ficou bom, não ficou?

-Ficou, Dona Conceição, ficou mas a senhora não devia usar o seu programa para se autopromover e horário eleitoral ainda nem começou, eles vão desconfiar.

- Ai, você é tão chato...

- E como é que  a senhora vai fazer tudo isso aí  que prometeu?

- Isso é promessa de campanha, depois o povo esquece e eu também.

- Que feio, Dona Conceição, que feio!

- GENTE, O SOM TÁ VAZANDO!

- Ai, caramba!


VOTEM EM MIM! VOTEM EM MIM!








4 comentários:

  1. Dona Conceição faz de tudo para sair do INSS, até mesmo enveredar pela politica, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que era bom demais p/ ser verdade, somente promessa de politico p/ instituir o PAC, e ainda dizer que o SABI vai trabalhar sem "criticar" tudo...a única coisa que eu acredito é que o BOAS vai vingar. Dna Conceição, vc ainda esqueceu de prometer proteção às idosas viúvas, que só querem o direito de trocar o LOAS pela pensão, afinal por causa do falecido tiveram que mentir...Não faça isso...saia desta vida enquanto pode...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Dona Con, ainda q a senhora nao cumpra suas promessas eleitorais, reservarei meu voto em branco p/ vckkkkkkkkkkkkkkk!

    LOAS BOA VIDA - BOAS foi sensacional!kkkkkkkkkkk
    Está linda na foto!

    ResponderExcluir