sexta-feira, 26 de outubro de 2012


INSSaNewsTV
           Debate do 
    Segundo Turno














    Mediador: Hoje o INSSaNewsTV tem o prazer de apresentar o programa mais ansiado que o final de Avenida Brasil: o debate do segundo turno das eleições. De um lado temos o Sr. Gerente, defendendo a faixa e do outro lado, Dona Conceição, sem censura e que, após um teste antidoping, foi verificado encontrar-se finalmente livre das substâncias ilícitas, químicas ou naturais  de seus produtos medicinais. Com a palavra, então, os dois oponentes.

Sr. Gerente: Dona Conceição de cara limpa...é difícil de acreditar...

Dona Conceição: E você? Vai dizer que não tem nenhum cupinzinho nesta sua cara de pau?

Mediador: Um eleitor gostaria de saber por que foi impedido de entrar na agência por estar em trajes de banho.

Sr. Gerente: O que seria exatamente esse ‘traje de banho’? saía ele do banho de toalha na cintura e touca na cabeça ou voltava da praia, de calção e chinelo? Eu odeio chinelo, principalmente aqueles velhos, de couro, com cara de chulé.

Dona Conceição: Isso é preconceito social! No que um sapato é melhor do que um chinelo? Meu caro eleitor, se eleita for, não farei esse tipo de discriminação, de descalços a pelados, todos entrarão, sem exceção, na APS. A pureza de coração é a melhor vestimenta, é o verdadeiro traje bons-costumes completo.

Sr. Gerente: Quanta demagogia...

Dona Conceição: um a zero pra mim...

Mediador: Um eleitor pergunta o que os dois pretendem fazer em relação às fraudes.

Sr. Gerente: Vou  continuar com minha luta contra as fraudes, como sempre tenho feito.  Não há caixa de clipes ou colchetes que eu não verifique se o conteúdo confere com a quantidade  anunciada na embalagem. Esses chineses estão sempre querendo passar a perna na gente.

Dona Conceição: O senhor não pode ser uma pessoa séria... Passa o dia contando clipes mas me impede de fazer bloquinhos de rascunho para aproveitar o papel desperdiçado em impressões desnecessárias . A depender do senhor, toda a Amazônia seria desmatada.











Sr. Gerente: A senhora, de uma hora para outra,  virou ambientalista? Mas ao gastar três copinhos de plástico por café para não queimar as pontas dos dedos, não pensa no meio ambiente.

Dona Conceição: E o senhor pensa tanto que nem dá a descarga depois de usar o banheiro, seja lá o que tiver feito.

Sr. Gerente: Ah! A senhora deu agora para frequentar o banheiro masculino?

Dona Conceição: Tenho os meus contatos...

Mediador: Senhores, não esqueçam a cortesia, por favor.

Sr. Gerente: Peço perdão, Sr. Mediador, mas não aturo a língua afiada desta minha subalterna.

Dona Conceição: Se minha língua fosse tão afiada como o senhor diz e como eu desejava que fosse, já lhe teria perfurado a jugular com um simples beijinho no cangote.

Mediador: Um eleitor deseja saber o que os senhores pretendem fazer em benefício do segurado.

Sr. Gerente:  Irei ampliar a cobertura social instituindo novas modalidades de benefícios assistenciais, sem limite de idade, como, por exemplo, o BAP - benefício assistencial do preguiçoso.

Dona Conceição: E eu vou criar o bolsa-chapinha, para as mulheres darem  um trato nos cabelos.

Sr. Gerente: Vou instituir o auxílio-celular, para que o cidadão nunca mais fique sem crédito.

Dona Conceição: E eu, o vale-esmalte.

Sr. Gerente: Auxílio-estádio, para que você, eleitor, possa assistir a todos os jogos do seu time.

Os dois candidatos, de rostinho colado, em uníssono: BRASIL, UM PAÍS DE LOAS

Mediador: Ué, não eram inimigos?

Dona Conceição: Ai!

Mediador: O que foi?

Dona Conceição: Ele me deu um tapa na bunda!

Sr. Gerente: E você me fez cosquinha...

Dona Conceição: Assanhado!

Sr. Gerente: Tolinha...

Mediador: Eita! Isso ainda vai acabar em casamento...

6 comentários:

  1. Agora fiquei na dúvida. Queria votar na Dona Conceição mas não quero deixar de ganhar o auxílio-estádio.

    ResponderExcluir
  2. Titia podi votá em si pópria?
    Votar em Gerente só é tão ruim quanto votar em Chefe da Logística. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, sim, mas escondido. Tem que dar uma puxada de saco antes, dizendo que vai votar no gerente.

      Excluir
    2. Hoje eu pensei num equipamento para uso pelos Sup's.
      Uma máquina de choque para os colegas que tem pouca energia para o trabalho ou deficit cognitivo permanente, não eventual e não intermitente.
      Eu sei que não vai funcionar, mas pior do que é não pode ficar. rsrs

      Excluir
    3. Que feio, Dona Conceição, mal se elegeu e já está colocando o seu sadismo em atividade. Não se deve dar choque nos colegas, só beliscões e chicotadas...huauhauhuhua

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKK! Tenho os meus contato no banheiro masculino foi hilario, Dona Con!

    Geniais o BAP (q os politicos ja recebem, masem valor bem elevado) e Brasil?: um país de LOAS kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir