sábado, 23 de fevereiro de 2013


  INSSaNews
   EDIÇÃO EXTRA
 Após a acusação de ser a responsável pela perda do turno estendido, sendo tal afronta uma  retaliação a seus malfeitos, quando tentou usurpar o Ministério da Providência Social (vide vídeo na postagem anterior), Dona Conceição pôs os bigodes de molho e desapareceu assim que foi decretado o reinício do martírio das oito horas.
  Os repórteres deste periódico, entretanto, não descansaram enquanto não a localizaram atrás de novo par de bigodes que ela afirma ser natural e que de forma alguma tenha ali se instalado com o  intuito de disfarçar sua presença.

   







O bigode é natural, afirmou Dona Conceição

   Ao se reconhecida, no entanto, Dona Conceição não se furtou a responder os questionamentos de nossos enviados.
  Em relação à sua responsabilidade, a nobre servidora afirma não ter relação alguma com a conspiração e invasão do Ministério, nem com a queima dos processos, diz que as imagens são forjadas, que tudo não passa de um falso dossiê criado pela oposição com a ajuda da imprensa e o apoio de grandes atores do cinema alemão, com o único objetivo de denegrir sua impoluta imagem.
  Sobre o fim do turno estendido, afirma que lutará com todas as suas forças para que  ele  retorne  
ainda   mais amplo e para que as seis horas se estendam também para os sábados, domingos e feriados.
  Inquirida sobre as atitudes que pretende tomar para atingir o tão ansiado objetivo, apresentou, como resposta, uma pequena pistola extraída de seu vasto bigode, insinuando, com sugestivos gestos, que esta discreta arma não era habitante única do piloso ambiente. "Aqui cabe um arsenal”, foram suas exatas palavras.
  Confiemos em suas boas e bem aparelhadas intenções.
   Quanto ao senhor Aparecido, autor primeiro dos atuais infortúnios e que encontra-se momentaneamente desaparecido o que, pelas leis da gramática não condiz, uma vez que o que é encontrado, desaparecido não está, Dona Conceição foi assustadoramente evasiva ao falar sobre o assunto. Ao responder à objetiva pergunta sobre se o agente público encontra-se em poder das forças de restauração do turno estendido (FRTD), declarou apenas:
  - Digamos que a maior parte dele encontra-se em nosso poder.
  Esta gazeta espera sinceramente que as partes  que ainda estejam em liberdade, não lhe causem grande prejuízo à  anatomia.

7 comentários:

  1. Dona Conceição, quem diria, acabou com nossas 30 horas. Vou processá-la por isso.
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Senhores, se os sistemas do INSS funcionassem tão rápido quanto o INSS acatou essa recomendação do MPF, digo a vocês que aposentadorias sairiam igual a miojo: em 3 minutos.
    De se espantar? De maneira alguma. Dizem que é temporário e para reavaliação. Sei. E eu sou o coelho da páscoa.
    E olha que nem me afeta essa queda do turno estendido, mas espero que reavaliem essa bagaça e deixem de ser injustos. Ou é pra todo mundo, ou não é. Palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esses "sindicatos", da próxima vez, não abandonem o barco quando receberem mais uma balinha (leia se turno estendido) para nos trair

      Excluir
  3. Gostaria que o MPF não adentrasse somente em águas administrativas do Instituto, mas também em áreas criminais, vide o tanto de servidores que ferem a Lei 8429.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARTA DE EXIGÊNCIA

      Informar ano de publicação de lei e artigo(os) pertinentes à solicitação para posterior análise.

      A não apresentação dos documentos solicitados no prazo de 30 dias poderá acarretar no indeferimento do pedido.

      Excluir
    2. Hahahahahahahahahah!

      Excluir
  4. Senhora Inssana!

    Sinceramente: cada vez mais consegues expor a mediocridade da categoria. Parabéns!

    Afinal, senso de humor maquia a falta de perspectiva do ser humano.

    Enquanto tu te preocupas em fazer piadinha, os burocratas do sindicato fazem de conta que fazem alguma coisa, o governo faz de conta que age, e todo mundo acha ótimo, mas tu te diferencia: tu fazes!

    Repito: sinceros parabéns!

    Viva a mediocridade!

    ResponderExcluir