quarta-feira, 25 de junho de 2014

APS X DATAPREV


- Mais um grande jogo pelas eliminatórias do turno estendido. A APS já chega com uma desvantagem na agenda de 42 dias, comprometendo o IMAGDASS, o que vai pressionar muito a zaga, principalmente o goleiro TMEA. O que é que você acha, Casagrande?
- Com uma defesa fraca, a APS tem que contar muito com o ataque, principalmente com o camisa 10, IRES, para ver se o time consegue passar para a próxima fase. Já a DATAPREV vem com o grupo afinado, com o CNIS contundido, o SABI com seu comportamento errático e o goleiro HIPNET prometendo barrar qualquer ataque que conseguir passar pelo zagueiro CNISVR. O jogo vai ser duro, Galvão.
- Tem bola rolando... Aproxima-se a aposentadoria da mesa de Dona Conceição e passa para ela onze carteiras profissionais. Isso pode, Arnaldo, não é muita carteira, não?
- A regra é clara: o segurado deve apresentar quantas carteiras profissionais ele tiver.
- Dona Conceição tenta driblar o CNIS mas ele resiste com quinze vínculos extemporâneos. Retomada a pelota, Dona Conceição, passa pelo CNISVR, chuta para o gol, mas o goleiro HIPNET cai, fora do ar, no momento decisivo. E agora vem um LOAS, sem requerimento nem formulário de grupo familiar preenchidos. Dona Conceição está fazendo cera para ver se o SIBE cai antes de gerar o número do benefício e, com isso, forçar um novo agendamento. O juiz deu jogo perigoso! Pode isso, Arnaldo?
- É, Galvão, parece que o juiz entendeu que Dona Conceição quer provocar um novo agendamento sem garantir a DER do segurado.
- E o que você acha, Casagrande?
- Dona Conceição está preocupada com o TMA, marcado sob pressão o tempo todo, o que pesa nos indicadores. Já que ela não deve perder tempo esperando que se preencha os formulários, deveria abrir exigência.
- Eh, fora do lance, o CNIS caiu! Terá sido o vento, Casagrande?
- Pode ser. O CNIS sofre com todo o tipo de variação atmosférica. Cai com o vento, a chuva ou o tempo bom.
- É agora, é agora! Dona Conceição mata no peito um salário maternidade redondinho, contribuinte individual, certidão de nascimento, cadastro completo, não precisa mudar nem a DER. Tá amadurecendo o gol da APS. Agora vai. Ah! O PRISMA não se comunica com o CNIS que permanece caído em campo. Casagrande, o que tanto o CNIS faz que fica mais tempo no chão do que de pé?
- O CNIS é o elemento estratégico para ligar a defesa ao ataque e impedir a movimentação do IRES e IMAGDASS.
- Tô sentindo cheiro de gol. Dona Conceição conseguiu fazer com que o PRISMA reconhecesse os recolhimentos da segurada. Imprimindo resumo, formatando e é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL da APS! Golaço, aço, aço de Dona Conceição. E o CNIS parte pra cima de Dona Conceição e dá-lhe uma mordida no ombro. O juiz mostra o cartão vermelho para o agressor. O CNIS está expulso, vai pro chuveiro mais cedo. Era caso para expulsão, Arnaldo?
- O juiz agiu corretamente. O CNIS, pela sua conduta em campo, já deveria ter sido expulso muito mais cedo. Só serve para atrapalhar o jogo.
- Dona Conceição recebe uma procuração. De SABI. Para renovar. Tenta renovar, o SABI informa que o benefício não se encontra na base. Entra no controle e faz um povoamento. O benefício retorna como cessado. Dona Conceição corta para a esquerda, corta para a direita até que, felizmente, o juiz apita o final da partida. Casagrande, suas considerações finais.
- Uma magra mais expressiva vitória da APS, tendo em vista as pressões sofridas por uma bem articulada DATAPREV. Com o placar de 1 a 0 nos indicadores, a APS garante mais seis meses de turno estendido.
- E fiquem agora com mais um capítulo inédito de Vale a pena ver de novo, com a novela “Eu já vi este jogo”.


11 comentários:

  1. O Cnis é uruguaio....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adeus, turno estendido...

    ResponderExcluir
  3. Melhor postagem do blog! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Perfeito. Realidade nua e crua.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom como sempre! hahahahah!!

    ResponderExcluir
  6. Só vc para me fazer sorrir depois de uma semana de trabalho no INSSANATÓRIO!

    ResponderExcluir
  7. Não sou servidor do INSS, mas sou servidor público. Mesmo não conhecendo muitos dos termos e referências usadas, me diverti à beça com a leitura. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk adoreeeeiii!!! Parabéns, consegui rir da situsção como se não fuzesse parte dela.

    ResponderExcluir