sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

TÉCNICAS DE SOBREVIVÊNCIA EM APS - A PROPAGANDA


Dizem que a propaganda é a alma do negócio. Evidentemente ela rende bons frutos financeiros e, portanto, deve ser utilizada abundantemente e sempre que possível. O não aproveitamento deste recurso constitui franco desperdício de oportunidades orçamentárias. É por isso que a Previdência Social está se preparando para a implantação de um programa de interação entre sistemas e segurados.
A base de teste é o correio eletrônico que, como observamos,  passou disparar alucinadamente mensagens sem sentido ou, pior ainda, com sentido um tanto equívoco, como ocorreu com nossa dedicada servidora Dona Conceição.
Sabemos que Dona Conceição é uma senhora de idade provecta e muito pudica. Qual não foi o seu constrangimento ao tomar conhecimento do fato de que um e-mail, enviado à sua revelia e com o seu nome, percorreu a lista Brasil oferecendo um kit de produtos que prometia milagrosas ampliações anatômicas para o público masculino. Ilustrado. E tornou-se ela ciente disso quando, por brincadeira, alguns colegas formaram uma comissão de interessados que a procurou com a declarada intenção de obter descontos na compra por atacado. Corou até a burca de tanta vergonha!
Ora, todos nós sabemos que o que segue pelo e-mail institucional é de fácil acesso aos representantes da alta gestão executiva nacional, de um modo geral, e pelo Barack Obama, em particular, o que pode transformar um simples teste de sistema de transmissão em um vexame internacional.
Outro novo programa a ser lançado é o Prisma Association que exibirá, tanto no protocolo do benefício como na carta de exigência ou na carta de concessão, um anúncio de todas as financeiras existentes em sua cidade de forma a bem orientar o segurado para que possa, assim que tenha seu direito reconhecido, comprometer a sua renda mensal em um espetacular empreendimento de crédito consignado.
E também a nova versão do CNIS, mediante um simples cadastramento, o CADCAT, exibirá uma listagem completa de todos os catadores de papel, autodenominados assessores previdenciários, que atuam em sua APS e adjacências.
Toda essa proeza tecnológica trará benefícios já a curto prazo, como podemos comprovar pelo sucesso financeiro de Dona Conceição que, superando os pudores iniciais, passou a comerciar sua mercadoria virtual com bastante desembaraço e, até mesmo, sem grandes preocupações a respeito da eficiência da mercadoria oferecida. O mesmo, evidentemente, ocorrerá com as demais novidades anunciadas. 

7 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkk Excelente! Já já vai ter até carta de indeferimento do SABI com propaganda de escritórios de advocacia xD

    ResponderExcluir
  2. Mas, afinal, a Dona Conceição conseguiu incrementar a performance íntima de alguém?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento ela está apenas angariando fundos... posteriormente ela irá verificar se a produto realmente existe....existindo, ela comprará para repassar para sua clientela.......só então saberemos a procedência e a eficiência da mercadoria.....hauhuahuaua

      Excluir
  3. Ééééé a coisa tá feia, muito feia :(

    ResponderExcluir
  4. Dona Conceição, Amo o Manual do INSSANO. É a descrição literal do que acontece nas APS e com os servidores exaustos. Agora, gostaria de saber a opinião do INSSANO sobre a contratação de uma empresa Terceirizada para realizar exames médicos periódicos nos servidores do INSS. Isso está parecendo para "lavagem de dinheiro" da corrupção que assola o nosso país. Por que terceirizar e a quem interessa essa terceirização ? Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ver o lado bom da coisa: apenas uma avaliação física de nós pobres inssanos já acarretará uma farta distribuição de 31.......caso haja também avaliação mental, pulamos direto pro 32...... huauhauhauhauh

      Excluir
  5. 32 por atacado! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir