domingo, 6 de julho de 2014

APS X DATAPREV - A DECISÃO

O ATAQUE  DA APS

      - Bem, amigos, chegamos ao momento decisivo da disputa pelo turno estendido. As arquibancadas da Arena Previdência estão todas coloridas com o azul e branco da APS, parece até a torcida da Argentina, mas os torcedores da DATAPREV, embora em menor número, estão bastante animados. A diferença numérica é um fator de vantagem para a APS, Casagrande?

   A DEFESA DA DATAPREV
- Certamente que sim, Galvão. Mas não devemos menosprezar o valor do grupo de torcedores do DATAPREV, todos os três são cartolas de renome.
- Você saberia explicar por que são tão poucos os torcedores da DATAPREV numa partida tão importante, Casagrande?
- O agendamento de ingressos foi feito exclusivamente na APS, portanto se nota uma ligeira preferência de marcação para os torcedores da agremiação.
- O SIBE, que chegou como promessa para esta copa, continua no banco de reservas sem ter conseguido se firmar no lugar do PRISMA nem do SABI. Isso facilita ou dificulta a tarefa do adversário?
- Em se tratando do PRISMA, isso facilita muito a tarefa. Já em relação ao SABI, seria preferível para a APS que o SIBE estivesse em campo.
- O SABI é mesmo tinhoso, mas Dona Conceição se diz preparada para o confronto. E já tem bola rolando... O Auxílio Reclusão Sem Declaração de Cárcere tenta tomar a bola do TMA, que conclui que o instituidor não tem qualidade de segurado e não quer dar entrada no benefício. O Auxílio Reclusão insiste, o TMA resiste e o juiz dá bola presa e manda decidir com a bola ao alto. Isto está na regra, Arnaldo?
- O juiz 135 está completamente equivocado, está agindo como se estivesse apitando uma partida de basquete.
- Dona Conceição recebe um Acerto de Atividade, passa o TMA que percorre todas as etapas do processo, devolve para Dona Conceição que analisa, marca para deferimento, chuta para homologar e o Portal CNIS cai no momento exato, impedindo a conclusão da jogada. E, agora, Dona Conceição chega por trás, dá um chute nas costas do Portal CNIS, tira-lhe a bola e a atira para a rede. O juiz 135 se aproxima do jogador derrubado, parece que a coisa foi séria, hein, Casagrande?
- O CNIS está fazendo cera para ganhar tempo já que o empate é favorável à DATAPREV.
- O juiz contou até dez, o CNIS não se levantou e ele então validou o gol da APS. Arnaldo, explica pra gente o procedimento do juiz.
- Mais uma vez o juiz 135 parece estar misturando as informações esportivas e agiu como se estivesse mediando uma luta de boxe. E é incrível também que Garibaldo e Lindolfi, os dois bandeirinhas, não fazem nada para melhorar a performance da arbitragem.
- Não dá mais para o Portal CNIS que vai saindo do campo de maca. O técnico Assumpção manda o CADPF para o aquecimento. E aí, Casagrande, o que você acha dessa troca de goleiros?
- Vai facilitar muito a vida da APS porque ele tem dificuldade com as bolas altas, colaborando para  encerramento de atividade
- Lá vai o SISAGE dificultando a marcação do TMEA, impedindo o avanço do Agendamento da Aposentadoria. Novamente vem Dona Conceição, perigosamente por trás, e outra vez dá um pontapé nas costas do adversário. O SISAGE fica caído no chão, se contorcendo de dor. A bola quica, Dona Conceição ajeita a pelota com a mão e enfia no gol. O CADPF nem percebeu a bola entrar. O juiz 135 valida o gol enquanto o SISAGE é carregado para fora do campo, de maca. Vai ser substituído pela Agenda SAE. Gol de mão pode, Arnaldo?
- No handebol, pode, Galvão. O juiz 135, pelo visto, conhece a regra de muitos jogos, menos aquele que está apitando.
- E, agora, o juiz consulta o SISREF e encerra a partida intempestivamente. E isso, agora, Arnaldo, como você explica?
- Ele deve ter um bom banco de horas, Galvão.
- O importante é que, com essa vitória, a APS conquistou, em definitivo, o turno estendido, não é Casagrande?
- Podemos dizer que sim, pelo menos até o final do ciclo, se as regras não mudarem no meio do caminho.
- E fiquem agora com mais um capítulo da novela Vale a Pena Chutar de Novo. E até o nosso próximo encontro.



3 comentários:

  1. adorei o juiz 135, ele não tem uma informação correta, igualzinho à central de mesmo número kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parece até matéria do Agamenon Mendes Pedreira... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. A Pericia Medica já teve a sua decisão : negado a diminuição da carga horária, JORNADA, A Presidenta não assinou fundamentada em relatório ou semelhante do MPOG, o mesmo que sentou em cima da Aposentadoria Especial dos SPF.

    ResponderExcluir