sábado, 2 de julho de 2011

          INSSaNews
Rebelião de servidores do INSS   

    Na tarde de ontem iniciou-se uma rebelião na gerência de ....... após o gerente determinar que alguns servidores lotados em diversos setores  seriam transferidos para a APS da cidade. A não divulgação imediata dos nomes dos contemplados causou grande mal-estar entre os funcionários que especulavam, temerosos, se seriam os escolhidos. 


 Após cochichos e olhares furtivos, a situação alcançou alto grau de tensão resultando na captura do gerente que está sendo mantido como refém a fim de que dê as necessárias explicações sobre seus atos arbitrários. O seu algoz o mantém sob a  ameaça constante de um extrator de grampos junto à gerencial jugular.

    Outros revoltosos ameaçaram pôr fogo no arquivo. Logo que a notícia se espalhou pela agência, servidores da APS tentaram subir com pilhas de processos represados para ajudar com mais material inflamável e reduzir, desta forma, consideravelmente, o próprio trabalho. Foram impedidos pelos revoltosos da logística que lançaram, escada abaixo, canetas e outros artigos de escritório e que foram recolhidos com desenvolta satisfação pelos rechaçados colaboracionistas, como butim muito cobiçado.


    
     Uma máquina fotocopiadora foi lançada do quinto andar e imediatamente recolhida pelos servidores da APS que constataram que ela, mesmo destroçada, tinha um desempenho superior à disponível aos servidores da agência.
 Alguns servidores mais medrosos, pularam pelas janelas tentando, através da morte, evitar a transferência. Infelizmente todos sobreviveram e se mantêm reféns dos funcionários da APS que, como forma de tortura, já os obrigam a fazer CNISVR.
  Diversos segurados, informados do motim, aderiram ao movimento e seqüestraram dois peritos que estão sendo obrigados a deferir todos os pedidos de auxilio doença requisitados. Assistentes  sociais tentam, sem sucesso, negociar o fim da rebelião e, até o fechamento desta edição, os fatos mantinham-se inalterados.
  Ciente dos graves acontecimentos registrados, o Sr. Ministro  confirmou a séria intenção de criar, com a máxima urgência, logo após o término do recesso parlamentar, uma UPP (Unidade Pacificadora Previdenciária) para controlar os movimentos rebeldes nas unidades mais belicosas.


            Ministro confirma criação de UPPs

5 comentários:

  1. "como forma de tortura, já os obrigam a fazer CNISVR" Hahahahahahahha!!

    ResponderExcluir
  2. Como servidor sou contra a criação das UPPs. Liberdade aos servidores. A favor da legalização dos motins. rs

    ResponderExcluir
  3. Preciso mesmo de um motim desse na minha APS...rssrssrssrrrs

    ResponderExcluir
  4. O melhor é o resultado da enquete. Aconteça o que for, nada se altera...rssr

    ResponderExcluir
  5. Sugestão de um artigo para o companheiro sobre o recém inaugurado PrevBarraquinha - http://www.mps.gov.br/vejaNoticia.php?id=42897

    ResponderExcluir