sábado, 25 de junho de 2011

TÉCNICAS DE SOBREVIVÊNCIA EM APS – LIGUE JÁ!


Cansado de ser o responsável por manter os 80 pontos da GDASS de toda a gerência? Cansado de levar bronca para produzir cada vez mais com sistemas cada vez mais instáveis? Cansado de fazer pajelança para que o computador funcione? Seus problemas acabaram! Para isso foi criado o PAB (Programa de Aceleração de Benefícios), um sistema cooperativo entre servidor e segurado.
Conheça o PAB: Trata-se de um método bastante simples e muito eficiente para a habilitação e concessão dos variados benefícios oferecidos pela autarquia e contará com a participação de todos aqueles segurados a partir da terceira tentativa frustrada de obtenção de um benefício.
Veja como funciona: Para fazer mais uma insensata e inútil tentativa, o segurado deverá matricular-se no Curso de Habilitação e Formatação de Benefícios com duração de dois meses, com carga horária de 40 horas semanais, acumulando excepcional conhecimento que enriquecerá sobremaneira o seu currículo previdenciário. Ao fim do curso ele receberá, inteiramente grátis, o título honorário de segurado-padrão. E não é só isso, além do título honorário ele  será agraciado com o prêmio Servidor por um dia. E não é só isso, além de receber título honorário  e o prêmio de Servidor por um dia, ele receberá também, inteiramente grátis, uma senha para aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. Ele poderá passar um dia inteiro fazendo CNISVR em processos de aposentadoria represados e habilitar e indeferir o próprio benefício e poderá repetir isso quantas vezes desejar, bastando apenas, reinscrever-se no curso.
Também podem participar os consultores previdenciários, evidentemente, passando por todo o processo acima descrito para cada benefício que deseje habilitar.
Basta ligar para 135 e agendar o seu Curso de Habilitação e Formatação de Benefícios. Seja um de nossos colaboradores. Não espere mais! Não perca essa incrível oportunidade! Ligue já!

                                   :) :) :) :) :)

Cansado de não poder emendar o feriadão? Cansado de atender o público durante o dia todo? Cansado de fazer CNISVR? Seus problemas acabaram! Com Roboclonation você pode passar os dias de papo pro ar enquanto um robô, igualzinho a você, faz todo o serviço sem reclamar do excesso de trabalho. E não é só isso! Roboclonation passa o dia todo sorrindo, não xinga a impressora com obstrução de papel, nem a copiadora com defeito. Roboclonation suporta até as instabilidades do CNIS cidadão. E não é só isso! Roboclonation pode ser programado para fazer até agrado aos chefes mais mal-humorados. Peça já seu Roboclonation e garanta os seus 20 pontos na avaliação individual.
Roboclonation tem dois modelos: Standard-DonaConceição ou personalizado. Consiga o máximo de eficiência em seu trabalho com Roboclonation.
Robocloantion também é oferecido na versão ultra-plus Prozac que garante seu funcionamento até mesmo nas condições mais adversas enfrentando com alegria e prazer os segurados mais agressivos e os colegas mais chatos com grande repertório de palavras amáveis e simpáticas.
Não espere mais! Não perca essa incrível oportunidade! Peça já o seu! Roboclonation – mais um produto das Organizações Tabajara!

12 comentários:

  1. Artigo perfeito para essa semana que passou! Parabéns! Ótimo final de semana. :)

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  2. Muitooo bom. Ultra-plus-Prozac é demais. Eu sou do BB e também preciso de um desses urgente.
    INSSano, diga aí, sera que trabalhar no INSS é mais estressante do que trabalhar no Banco do Brasil????Briga boa, hein!!!!

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  3. companheiro anônimo, acho que o páreo é duro...mas tudo depende do setor em que se trabalha...na linha de frente, habilitando e concedendo benefícios e semanalmente tendo uma sessão pressão (pequenas reuniões de cobrança, um verdadeiro chicote virtual) pra exigir mais e mais, não é nada fácil, não...

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  4. Eu também trabalho no BB, na linha de frente. Passo por muitas coisas como as aqui relatadas. Parece que o nosso sofrer é muito parecido.
    Existe uma senhora, que faz parte do folclore de nossa agência, que sempre nos visita com algum documento do INSS para receber o dinheiro dela. Ela tem nit e n. de benefício, mas não tem nunca nada a receber. Hoje nos visitou com um documento onde lia-se, com toda a clareza, INDEFERIDO, mas queria que nós achássemos o tal do dinheiro perdido. Já conseguiu enrolar até o pessoal do fórum da cidade fazendo com que um juiz determinasse a abertura de conta no BB e no Bradesco. Do Bradesco ela conseguiu levar um talão de cheques, com estes cheques fazia depósitos de elevadas quantias e ficava uma arara porque os cheques eram devolvidos por falta de fundos. O difícil era explicar que ela tinha de ter saldo no Bradesco para poder transferir para o BB. Sinto dizer que a devolvi para vocês (INSS) hoje, mas sei que amanhã ela estará de volta.

    Abraços

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  5. Colega, conheci a Direção Central em Brasília, notadamente o grupo de desenvolvimento dos "novos sistemas" e posso afirmar com toda certeza que todos os problemas existentes na ponta, digo, na APS, começam lá. Os setores são personificados nos seus titulares (em outras palavras, as pessoas pensam que o INSS é o quintal da casa delas). Não apenas isso, os Chefes, Coordenadores, Diretores se hostilizam numa briga de egos interminável, gerando como produto dessa total falta de integração das áreas, produtos (sistemas) que não se comunicam entre si, que necessitam ser refeitos/alterados constantemente, para que tenham um mínimo de integração e sejam efetivamente um avanço em relação aos sistemas em uso atualmente. Resumindo: faça concurso porque o futuro não nos guarda coisas boas....

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  6. Este comentário foi removido pelo autor.

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  7. Apenas comentando o pessoal aí que trabalha em banco.. eu já trabalhei na Caixa, era responsável pelo setor de pessoa jurídica sozinho e ainda era o quebra galho do setor social (FGTS e PIS), fazia hora extra todos os dias.. agora estou no INSS.. e sinceramente, hoje me sinto muito mais cansado e estressado ao final de um dia de trabalho.. apenas a remuneração melhorou um pouco.

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  8. Impressionante como o INSS não dá o respaldo necessário ao servidor, são frequentes os "barracos" e ofensas que ocorrem nas APS e o Instituto não processa criminalmente os "segurados". Assim eles continuam a ofender os servidores. A melhor definição que até hoje escutei: INSS - Isso Nunca Será Solucionado.

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  9. Interessante esse vídeo... descontrole conveniente da segurada... http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=MBNw8NIynt4
    Vamos enviar os segurados para a WebDiva, ela resolve... hehehe

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  10. Engraçado: estou com um mix de ansiedade e curiosidade sobre como será meu futuro trabalho. Acabei de ser aprovado...

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    1. meus pêsames, ou melhor, meus parabéns.........uhahuhuauh

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  11. Puxa eu trabalho em uma universidade federal. Ótimo ambiente e pouco trabalho. Porém há mais de 20 anos sem aumento o arrocho salarial me faz estudar novamente para concursos. Estou em dúvida entre técnico do INSS e Polícia civil, mas pelos relatos aí acho que vou me dedicar a Polícia mesmo.

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